Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

5 Filmes para assistir no dia dos Namorados

Patrick Murta 9 de junho de 2012 2

O Dia dos namorados está chegando, e não há data  melhor melhor assistir um filme meloso abraçadinho com seu amor. Entrando neste clima, recomento 5 filmes que são um prato cheio para reacender a paixão e, porquê não, derramar algumas lágrimas com histórias de amor que todos nós poderíamos viver.

Pegue seu edredon, prepare o chocolate quente e chame seu amor que a sessão cinema vai começar!

Brilho Eterno de uma mente sem lembranças

Nada mais romântico do que olhar as estrelas ao lado de seu amor

Nada mais romântico do que olhar as estrelas ao lado de seu amor

Imagine poder apagar de sua memória todas as lembranças daquela que te traiu ou que te fez sofrer. Ideia bacana, não é mesmo? E o filme trata desta possibilidade, contando a história de um casal que depois de terminar o relacionamento, decidem apagar todas as memórias que tinham um do outro.

Mas o que parece ser uma boa ideia acaba se mostrando um grande erro, e é aí que o filme empolga, quando o personagem acaba por tentar de todas as formas guardar pelo menos uma das memórias que tinha de sua amada. Durante o filme podemos perceber que todos nós temos a péssima mania de avaliar a qualidade de nossos os nossos relacionamentos olhando para a situação que estamos vivendo no momento ou pelo seu final, no porquê ele acabou e etc, masacabamos por esquecer de todas as coisas boas que aconteceram e que elas duraram na maior parte do tempo.

Depois deste filme você com certeza irá valorizar muito mais todas as suas lembranças.

PS. Eu te Amo

Sempre foi romântico escrever cartas

Sempre foi romântico escrever cartas

O filme conta a estória de um casal que passa pelas dificuldades de todo casal comum: se amam e tem muitos planos, mas estão cheios de dúvidas e incertezas por não conseguirem viver vida que tinham planejado. Após um tempo vivendo neste impasse, o maridão acaba morrendo devido a uma doença, o que deixa a moça arrasada.

Mas antes de morrer ele escreveu uma série de cartas para sua amada e preparou o envio delas após a sua morte, todas com declarações, lembranças e tarefas que ela deveria cumprir. As cartas são interessantes pois as cartas servem pra mostrar o quanto eles se amavam, mesmo tudo não sendo perfeito, mas que ele tinha a consciência de que ela deveria seguir a sua vida depois do fim de seu relacionamento, coisa rara na cabeça de muita gente.

Depois de ver este filme, você provavelmente irá valorizar muito mais todos os momentos juntos com o seu amor, inclusive apreciar mais suas qualidades e defeitos.

Como Se Fosse a Primeira Vez

Conquistar seu amor todos os dias deve ser complicado...

Conquistar seu amor todos os dias deve ser complicado…

Não sou um grande fã de Adam Sandler, mas este filme realmente merece ser citado. Nele você verá a história de um solteirão que não quer saber de compromissos que acaba se apaixonando por uma mulher espontânea e engraçada. O problema é que ela sofre de um grave problema: sofre da perda de memória recente e por isso não se lembra de nada do que aconteceu no dia anterior. Como ele realmente a ama e deseja viver sua vida com ela, o rapaz acaba sendo obrigado a conquistar sua amada durante todos os dias de sua vida! Quer algo mais romântico que isso?

Depois deste filme, você irá pensar com maior cuidado na importância de conquistar seu amor diariamente.

Moulin Rouge

Música e romance sempre combinaram

Música e romance sempre combinaram

Moulin Rouge é um musical excelente. Ambientado no ano de 1899, o filme mistura bem uma série de músicas de nosso tempo e as insere no contexto da história de uma forma que merece aplausos e só por isso já merece ser assistido.

Mas indo além disso, o filme conta a estória de um escritor pobre e uma cortesã (aka prostituta) que se apaixonam e querem viver uma vida juntos. O problema é que ela é prometida em casamento para um Duque riquíssimo, e aí uma série de problemas começam a surgir.

É um filme que pode dar um novo significado para a frase “Haja o que houver, eu vou te amar até o fim da minha vida.”

Ghost – Do outro lado da Vida

Até que a morte nos separe, literalmente

Até que a morte nos separe, literalmente

Seria um pecado não citar este clássico. A estória você provavelmente conhece: Um casal que se ama até que numa noite eles são assaltados, e o rapaz  leva um tiro e morre. Mas ele não vai embora, fica na Terra em forma de espírito e tentando se comunicar com sua amada e fazer todas as declarações de amor que nunca fez.

O filme é um ode ao amor verdadeiro, que é capaz de superar todas as diferenças e dificuldades, e que extrapola todos os limites, inclusive a morte. Lindo não é mesmo?

Mais um filme que fará você querer aproveitar todos os momentos que puder passar com seu amor.

Não veja de jeito nenhum!

Assista a este filme e terminará assim

Assista a este filme e terminará assim

Um filme que você deve evitar durante a semana do dia dos namorados é Closer – Perto demais. Isso porque o filme conta a estória de dois casais que, como todos nós tem desejos, fantasias e até mesmo segredos que escondem de seus parceiros. O mais interessante é que a Stripper é a pessoa mais fiel e que mais sofreu com todas as traições do filme, o que é de certa forma contraditório.

Depois de ver esse filme, as chances de imaginar as coisas que seu (sua) parceira pensam podem lhe atormentar de tal forma a ponto de fazer vocês começarem a discutir o relacionamento. Ou seja, evite vê-lo com seu amor no dia dos namorados, no aniversário de namoro ou em qualquer dia! Vai por mim, as consequências podem não ser tão legais.

2 Comments »

  1. Aline 9 de junho de 2012 at 18:49 - Reply

    nossa, PS eu te amo é meu preferido…morro de chorar…adorei essa seleção,hehehe…mas acho que Gus não vai querer nao,hahahahahah

  2. Matheus 18 de junho de 2012 at 2:55 - Reply

    Desde que eu tenho uns cinco anos eu assitia Moulin Rouge. Com certeza é o meu favorito, eu nem consigo assistir o final de tão emocionante…

Comenta ai Vai!!! »